terça-feira, 8 de maio de 2007

CARRIÃO YOUTH HOSTEL | best prices at lisbon for refugees

1
Estamos em guerra então? Total ou parcial - escusam-se as balas e perdoam-se os obuses? Posso aplicar o meu lança-chamas de palavras em enérgica catarse? O meu sabre de ironia caústica em sucessão de jocosidades? A minha bazooka de ternos termos ou não assim tão ternos? Ui, poderei aniquilar estes vizinhos de cima, pestes bestas? Ou os de baixo, que pela calada actuam?

2
I put my helmet on,
fendi uma trincheira pela Rua do Cardal afora, plantei três postos de observação, a saber :
Posto 0200 no encontro da Rua do Carrião com a de São José olhando o Norte (NO) preparado -sob o comando do Cabo Crespim - a dinamitar ou mesmo beliscar todos os incautos transeuntes que venham dos lados de Sta Marta. Ai deles.
Posto 69 - 666, vigiando a Rua do Passadiço e onde o garrafão de tinto é rei. Os caminhos para os Capuchos estão minados. No intervalo da pinga joga-se à malha em que o fito é uma cabeça de um Santana qualquer.
Vigia Pão com Chouriço, postada no Bairro Alto, servindo como posto avançado das nossas peregrinações/incursões ao terreno do inimigo, nomeadamente quando a jarda é tal que é difícil ou já mesmo impossível voltar para o HQ. Em frente à Padaria - craro!

3
Ouço os rufos e os tambores e os sinos tocam a rebate e a tal corneta pré-batalha e preparo-me para algo! Hmm... Já sei, para urinar, é isso...

cassete rafa

Sem comentários: