terça-feira, 8 de maio de 2007

ennio macarrione

apetece-me descontruir tudo tudo

"HÁ QUEM CÁ TENHA TENHA ENTRADO SEM NÃO MAIS CONSEGUIR SAIR. HÁ QUEM TENHA CHEGADO HOMEM E SAÍDO MULHER. HÁ QUEM SE TENHA APAIXONADO POR ELECTRODOMÉSTICOS E QUEM TENHA DESMENTIDO QUE O SOUTIEN XL LHE PERTENCIA. MAS NÃO HÁ QUEM TENHA FICADO O MESMO DEPOIS PERMANECER MAIS QUE DOIS SEGUNDOS A OUVIR A VELHA DE BAIXO. NA CASA CARRIÃO TODO O MUNDO É IRMÃO."

Há quem tenha entrado sem não mais conseguir sair! Eu eu eu eu tu tu tu tu!
Há quem tenha chegado homem e saído mulher ou que se tenha feito homem dentro destas paredes!
Há quem tenha tido fixações por electrodomésticos e quem por outros aparatos eléctricos tenha ainda grande estima!
Desmente-se ainda à boca cheia a posse desse gigante bra que nem o rubencito percebia o que era e também dos cuecões abandonados por sobre o estendal!
E não, não há quem tenha ficado o mesmo depois de ter ouvido as descargas ruidosas dos vizinhos de cima, do lado, de baixo, da diagonal !
E sim, concordo, na casa carrião somos todos manos e manas!

: )

Sem comentários: