domingo, 13 de maio de 2007

See u later buddy

O Rafa anda a fazer mudanças. Vai-nos deixar. Troca o Carrião pela Graça. Aproveito para dizer que só podes ser membro honorário do Cá7 se vieres ajudar a Bia a fazer a limpeza de 5ª ( estou a brincar, mas se vieres cá de vez em quando traz bolinhos miniatura, mais palmiers sem creme que outra coisa e línguas de veado também, que nem sempre o Mário vai a casa buscar suspiros à D. Madalena).
Vamos ter saudades tuas, mas principalmente estou com medo que, para o teu lugar, venha uma miúda irritante. Sabes, é que começam logo a aparecer-me borbulhas em todo o corpo, o cabelo cai-me, desato a cantar músicas do Tony carreira e vandalizo o patamar de vizinhos idosos com caldo dos sacos do lixo. E é chato.
Vou tentar fazer pressão sobre a Adília para não admitir miúdas. São sempre mais conflituosas.
Aii Rafaa, o trabalho que tu me dás!

1 comentário:

Bernardo disse...

a mãe do ovelha chama-se madalena?
:O