quinta-feira, 3 de julho de 2008

na india é assim

Índia: Teste de resistência de portáteis envolve pisá-los
A Electronics Corporation of Tamil Nadu (Elcot), na Índia, adoptou um método pouco convencional para testar a resistência dos portáteis distribuídos a estudantes daquele Estado indiano. Segundo um vídeo, as máquinas são calcadas por técnicos.

De acordo com as imagens, o portátil é colocado no chão e pisado por pessoas com mais de 80 quilogramas de peso. Posteriormente, os técnicos reiniciam os computadores e verificam se o software continua a funcionar bem, testando a sua durabilidade.

Só os laptops que passam no teste de resistência sem danos é que podem participar no leilão para a oferta dos portáteis, de acordo com a Elcot, que presta serviços a estudantes de tecnologia no Estado de Tamil Nadu. A ideia é assegurar que as máquinas sejam resistentes ao uso em diversos ambientes e à prova de arranhões.


fdd :S

2 comentários:

Johnny disse...

Pois, mas isso é porque estão a dá-los, e não querem ter que dar mais nenhum nos próximos tempos. Se os vendessem, prefeririam que durassem menos, senão lá se ia o mercado... Há aqueles toshiba com garantia de te darem um novo se avariares aquele, mas esses não são os toshiba de 800 euros :(

Bernardo disse...

cala-te!

:S