terça-feira, 30 de junho de 2009

Preparem as putas e o vinho verde \o/

A hora aproxima-se e a baixa treme antecipando a violência que se anuncia.

O sheepmobile nao vai regressa à baixa, é uma baixa de guerra, um desistente que furou pneus, ficou sem energia, e por fim simplesmente deixou de arrancar afirmando "Já chega, a partir de agora só descanso, de aventuras estou farto"

Mas vou eu como uma t-shit do Rock in Rio, eu regresso tal como o pai natal volta a casa da menina que já tem maminhas, eu reincindo como o herpes que aparece antes do baile de finalistas, eu retorno como o ar engolido num de cozido à portuguesa.


E sim, I've got my support. Vou munido com a minha supercapa, superespada, superarroto, supererva, superobe vermelho, superrobe cinzento, supermente superalucinada gritando e brandando "Aqui d'el Rey!!! Acudam, acudam... Ohhh, já me caguei!!!".

4 comentários:

Bernardo disse...

e não é que voltaste mesmo?!

Bernardo disse...

mas o que me deixa realmente triste é que a superbock não veio contigo...

Johnny disse...

Mal se tem dado por ele... Anda apagadinho... Se calhar anda triste. Ou então ganhou juízo! :)

p1ngger disse...

calminho tem andado o blog. ninguém tem nada a escrever??